Phone-case-for-the-HTC-One-M9-leaks.jpgO próximo flagship da HTC continua envolto em mistério, nem o seu nome reúne consenso, entre HTC One M9 ou HTC Hima, as opiniões variam mas os leaks tem sido aumentado.

Ainda há pouco vos mostramos mais uma imagem do HTC One M9 à beira de um HTC One M8, onde pudemos comparar as principais diferenças estruturais entre um e outro. Desta vez, graças a várias imagens de capas de protecção para o HTC One M9, podemos confirmar o seu design.

   

A empresa que faz estas capas é uma marca chinesa, sem grandes surpresas, e parecem confirmar o “desaparecimento” das câmaras traseiras duplas. Desta vez temos apenas uma grande câmara traseira de 20 MP.

Relacionado: HTC Hima Ace com flash triplo e ecrã sem margens- Concept

Podemos ver que o botão On/Off permanece no topo, ao passo que a porta USB no fundo do dispositivo. Estes são os traços que já estamos à espera mas vemos também um novo botão, ao lado do selector de volume. Será um botão físico para a câmara? Sem dúvida que seria uma adição bem útil, até agora só os Xperia’s é que possuem este botão dedicado, infelizmente.

Este HTC One M9 será apresentado na MWC Barcelona e as suas especificações incluem um ecrã de 5″ polegadas 1920 x 1980, processador Qualcom Snapdragon 810 com 3GB RAM e câmara de 20 MPx com 5.0.1 Lollipop com a versão Sense 7-0.

O que achas deste HTC One M9?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).