Ikea Vappeby: chega a Portugal a coluna que podes usar no chuveiro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Ikea acaba de lançar uma nova coluna portátil que vais poder levar para todo o lado. Esta chama-se Vappeby, e chega ao mercado para agradar àqueles que procuram uma coluna portátil à procura de água com um preço apelativo.

Já está disponível para compra em Portugal por 14 €, e podemos encontrá-la em preto, amarelo e vermelho. Funciona por Bluetooth, e tem um design bastante compacto com largura e comprimento de 9 cm e altura de 6 cm. Pesa apenas 190 gramas.

ikea

Ikea Vappeby tem certificação IP67

Esta pode ser usada no exterior e em espaços interiores húmidos sem quem a danifiques, já que conta com certificação IP67. Torna-se assim ideal como acessório para levares para a piscina ou para o duche.

A transmissão é feita por Bluetooth, através de um smartphone ou computador, por exemplo. E um dos grandes pergaminhos é a extensa bateria de 2600 mAh. Esta promete, segundo o Ikea, até horas de reprodução com o volume a 50%. Pode recarregada via entrada USB-C.

Segundo o que se pode ler na página oficial, esta permite aos utilizadores ligarem duas colunas em simultâneo. Isto significa que assim podes desfrutar de som estéreo, para uma experiência mais imersiva. Pela portabilidade e certificação IP67, promete ser um sucesso.

Tal como foi referido acima, esta é uma das mais recentes novidades no catálogo do Ikea. E já pode ser comprada oficialmente em Portugal, online e nas lojas, por 14 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.