Ikea e Sonos juntam forças para te dar um candeeiro com áudio feito à tua medida

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O candeeiro Symfonisk com coluna e Wi-Fi integrado já está disponível, mas a Ikea e a Sonos voltam a conjugar esforços para lançar uma nova versão mais personalizável.

A novidade está na venda de peças separadas. Fica a saber de que formas podes agora ter um Symfonisk mesmo à tua medida.

Base e abajur Symfonisk vendidos em separado

Ikea Symfonisk

E, de acordo com as duas empresas envolvidas, a solução para personalizar está na venda em separado das peças que compõem o candeeiro Symfonisk. A partir de agora, podes escolher o abajur e a base que melhor se adequarem ao estilo e ambiente de tua casa.

No que diz respeito à base, esta está disponível nas cores preto e branca e tem agora um tamanho mais pequeno que a sua antecessora. De acordo com a Ikea, tal opção fica a dever-se ao facto de as empresas terem descoberto que muitas pessoas utilizavam o Symfonisk como candeeiro de mesa de cabeceira.

Nova versão Symfonisk compatível com mais lâmpadas

Também o abajur tem agora opções de escolha. Assim podes optar por um abajur em vidro ou em tecido. As cores disponíveis são as mesmas da base, ou seja, preto e branco. Por outro lado, esta versão Symfonisk acrescenta também compatibilidade com mais lâmpadas, graças à entrada E26/E27.

Em outubro, a nova versão Symfonisk estará disponível nas lojas norte-americanas e em alguns países da Europa, não se sabendo ainda se Portugal está incluído. No que respeita ao preço, a base que integra a coluna e a ligaçao Wi-Fi custará 152 dólares, cerca de 130 euros enquanto que o abajur em tecido custará 24 dólares, aproximadamente 20 euros, e o abajur em vidro 35 dólares (cerca de 30 euros).

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt