Amazfit GTR 3 e GTS 3: novos smartwatch já têm data de apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A tradição ainda é o que era, pelo menos em dois dos produtos mais populares da Amazfit, linha de wearables da Huami. O Amazfit GTR 2 e GTS 2 foram apresentados em setembro do ano passado, e um ano depois chegam os novos modelos.

Amazfit GTR 3 e GTS 3 chegam a 12 de outubro

Através da rede social Weibo, foi avançado que a conferência anual de lançamento de novos produtos da Amazfit ocorre já no próximo dia 12 de outubro. Mas a duas semanas dessa apresentação, os detalhes sobre os produtos ainda são escassos.

Novos smartwatch da Amazfit apresentados a 12 de outubro
Novos smartwatch da Amazfit apresentados a 12 de outubro

A publicação dá conta de que a marca quer trabalhar na “saúde comum” e na “construção ecológica". O que significa que podemos esperar produtos e caixas mais preocupadas com o ambiente.

Recorde-se que a linha GTR destaca-se por ter um design arredondado, mais clássico. Já da linha GTS esperamos continuar a ver um design mais quadro, e algo inspirado no Apple Watch.

Amazfit GTR 2 (esq.) e Amazfit GTS 2 (dir.)
Amazfit GTR 2 (esq.) e Amazfit GTS 2 (dir.)

Amazfit GTR 3 vai manter design circular

Após passagem pela entidade reguladora Anatel, o Amazfit GTR 3 mantém esse design circular, assim como dois botões do lado direto. Resta saber quais serão as grandes melhorias ao nível de saúde.

Esta mesma fonte revelou que o aparelho terá uma bateria de 440mAh. Este é um produto que tem historicamente boa autonomia, e assim se espera neste novo modelo. A resistência à água de 5ATM também estará confirmada.

A 12 de outubro saberemos todos os detalhes sobre estes dois produtos. Mas tal como a Amazfit faz habitualmente, é provável que vá desvendando alguns dos seus segredos nos próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.