Apple Beats Studio 3 agora numa edição limitada com assinatura de estilista britânico

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É um dos lançamentos mais recentes da Apple e nesta nova versão dos auscultadores Beats Studio o estilo alia-se à tecnologia.

A edição limitada Beats Studio 3 Wireless - A-COLD-WALL vai começar por ser vendida apenas na loja online norte-americana da Apple. Preço e disponibilidade global não são ainda conhecidos.

Novo esquema de cores nos Beats Studio 3 acolhe a mesma tecnologia de cancelamento de ruído

A grande novidade destes auscultadores da Apple é o seu novo esquema de cores baseado numa "palete ardósia e com salpicos de cimento". O modelo é fruto da parceria entre a Apple e a marca de moda A-COLD-WALL (ACW) do estilista britânico Samuel Ross. O logotipo da marca ACW está também presente na haste dos auscultadores, assim como na elegante caixa de transporte.

Já no que respeita ao hardware integrado, as especificações mantém-se as mesmas da já conhecida edição deste modelo. Assim, incluem a tecnologia ANC que bloqueia ativamente o ruído vindo do exterior e recorre à calibração de áudio, em tempo real, para oferecer mais alcance e clareza sonora.

Autonomia permite até 40 horas de reprodução de música

O chip Apple W1 está também presente, assim como a conectividade Bluetooth v4.0. A autonomia de bateria é de 22 horas de reprodução de música apenas com um carregamento. Por outro lado, a vida útil da bateria pode ser estendida para 40 horas, se o utilizador desativar a tecnologia Pure ANC.

Por sua vez, a funcionalidade Fast Fuel permite que com apenas 10 minutos de carregamento, os Beats Studio 3 Wireless - A-COLD-WALL proporcionem três horas de reprodução de música.

A Apple também já nos habituou que alguns pormenores podem fazer toda a diferença. Por essa razão, os novos auscultadores vêm envolvidos numa embalagem em fibra de madeira que, de acordo com os rumores, pode ser reciclada ou conseguida em florestas manipuladas de forma sustentável.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13 Pro Max é resistente? Este vídeo mostra os limites do smartphone
  • iPhone 13 Pro não conseguiu arrecadar o topo de ranking na DxOMark
  • Apple vai adiar o lançamento do renovado MacBook Air
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt