O evento da Honor durante a IFA 2023, em Berlim, não serviu apenas para a marca apresentar o seu novo smartphone dobrável, Magic V2. Numa ótica de futuro, esta aproveitou também para mostrar ao público o Honor V Purse.
Este é descrito como um novo conceito que “reimagina o smartphone dobrável como uma bolsa de moda”. O objetivo passa por fornecer várias possibilidades de estilo e expressão pessoal do utilizador.
Honor V Purse é um smartphone dobrável e um acessório de moda
“Com o nosso novo conceito de “telefone tipo mala” tornado realidade com o Honor V Purse, estamos a explorar soluções sustentáveis que aproveitem a tecnologia dobrável emergente de para estimular a criatividade e moldar o estilo de vida das pessoas no futuro”, afirmou George Zhao, CEO da Honor.
O Honor V Purse traz uma série de ecrã sempre ligados (Always On Display) personalizáveis, que seguem o aspeto de uma bolsa com diferentes acabamentos. Os utilizadores podem incluir acessórios como correntes ou penas, que farão o smartphone abanar em movimento. O smartphone poderá assim ser transportado, por exemplo, ao ombro como uma bolsa normal.
A pensar na sustentabilidade, o aparelho usa pele vegana nas suas alças. E como os ecrãs sempre ligados são personalizáveis, os utilizadores deixam de ter de comprar uma “bolsa nova” antes de cada evento.
Para este produto, a Honor associou-se a alguns dos principais criadores de tendências culturais da plataforma Honor Talent Global Design Awards. Entre estes estão Burbery, Bram Van Diepen, Yunuene Esparza, Yuan Youmin e Xiao Hui Wang.
A Honor pretende agora convidar artistas emergentes de todo o mundo para idealizarem os próprios designs e combinações para ecrãs sempre ligados do conceito. Como bom conceito que é, não tem nada para chegar ao mercado.
Editores 4gnews recomendam: