Ícone do iOS 14 revela possíveis auscultadores 'premium' da Apple

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Sendo os Beats a sua própria gama, a Apple não possui uma gama de auscultadores premium própria. Apenas os AirPods e AirPods Pro compõe a gama de acessórios de áudio da marca. No entanto, isso pode mudar em breve, de acordo com informações avançadas pelo 9to5Mac.

Dentro do código do vindouro iOS 14, foram encontrados dois ícones de auscultadores em preto e branco. Estes ícones por normal são colocados na barra de estado, para indicar que acessórios de áudio estão ligados. Apple sendo Apple, a marca faz questão de ter ícones distintos para auscultadores e auriculares.

Esta é uma indicação de que uns auscultadores oficiais da Apple podem estar a caminho. Não seria a primeira vez que se ouvem rumores de auscultadores da marca da maçã. Esta seria uma adição interessante aos existentes AirPods e AirPods Pro, expandido a oferta de áudio no catálogo da marca.

Opinião sobre como seriam auscultadores da Apple

Havendo já a gama Beats, uns auscultadores premium da Apple teriam de se destacar pelo seu design. Assim sendo, podemos especular que o aspeto seria bastante minimalista, mantendo uma linguagem de design semelhante aos seus outros produtos, com opções de preto e branco.

Uns auscultadores da Apple iriam certamente incluir o seu processador H1, que permite ligação e emparelhamento quase imediato com os iPhones, além de garantir uma ligação estável. Adicionalmente, o chip H1, presente nos AirPods e AirPods Pro permite incluir filtros de áudio.

Escusado será dizer que cancelamento de ruído será também um must have neste possíveis auscultadores. Ainda mais óbvio será o seu preço. Embora não haja nada confirmado, uns auscultadores da Apple não ficarão a menos de 250 euros, com certeza.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Powerbeats 4: conhece o design e specs dos novos auriculares
  • Apple, Huawei e Xiaomi sofrem com declínio de vendas no maior mercado do mundo
  • Apple Watch pode em breve detetar níveis de oxigénio no sangue. Sabe como
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.