Hulu - Nova PWA chegou ao Windows 10 da Microsoft

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

A Hulu é um serviço de streaming que, tal como a Netflix, é utilizado por milhões de pessoas em todo o mundo. No Windows 10 da Microsoft, iOS da Apple, Android da Google, entre muitas outras plataformas.

Com efeito, o facto de cada utilizador poder contar com a melhor aplicação para o usar faz toda a diferença. E foi isso que a Hulu tentou sublinhar com a mais recente atualização da sua aplicação para Windows.

De facto, a aplicação alterou-se para a famosa Progressive Web App (PWA). Tal como o nome sugere, a PWA é um estilo de aplicação que espelha na verdadeira app o layout e funcionalidades de uma página Web.

Logo, na medida em que assistir conteúdo da Hulu na Web é algo que proporciona uma boa experiência ao consumidor, assim o será com a PWA. Pelo menos, é isso que se e espera.

Assim, qualquer funcionalidade que chegue ao site, chegará também à aplicação presente na Microsoft Store, que há muito estava desatualizada. E claro, por pertencer à loja de aplicações, não impede que um dispositivo com Windows 10S a utilize.

Nada mais se poderia pedir. Atualmente, há vários canais de Desporto, Notícias, Entretenimento, Filmes, LifeStyle e Família que poderão ser vistos na Hulu. Logo, a notícia em causa é muito bem recebida para qualquer utilizador do serviço em causa.

Por último, espera-se que mais programadores utilizem Progressive Web Apps no futuro, de modo a que possam colocar as suas aplicações na Microsoft Store para Windows 10 e não só, bem como mantê-las constantemente atualizadas.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Wiko Harry 2 Review – Destaque para a Autonomia e Android Oreo

PUBG Mobile recebe novas funcionalidades e a chegada da Season 5

Smartphone dobrável: Samsung adere ao #10YearChallenge

Fonte