Hugo Barra

Hugo Barra é um dos empresários mais reconhecidos em todo o mundo, o Brasileiro conseguiu depois da saída da Google fazer da Xiaomi uma potência mundial, muito daquilo que vimos da Xiaomi nos últimos anos deve-se ao “Tio” Hugo não ter medo de arriscar e tomar decisões impares.

Para além disso e embora não seja o CEO da empresa, é ele que mostra a cara bonita quando se trata de falar aos média. Nesta entrevista ao Wall Street Jornal, Hugo Barra referiu a posição da Xiaomi no mercado, falou ainda das suas expectativas no Brasil e o que os fez atacar no mercado da sua terra mãe, refere ainda a diferença entre a Xiaomi, Samsung e Apple.

   

Vale a pena ver estes 3 minutos de entrevista e perceber o que vai na mentalidade de uma empresa #chinaaopoder que tem dado provas da sua capacidade organizacional.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.