Hugo Barra fala da Xiaomi no Brasil e India, fala ainda da Samsung e Apple numa entrevista ao WSJ

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hugo Barra é um dos empresários mais reconhecidos em todo o mundo, o Brasileiro conseguiu depois da saída da Google fazer da Xiaomi uma potência mundial, muito daquilo que vimos da Xiaomi nos últimos anos deve-se ao "Tio" Hugo não ter medo de arriscar e tomar decisões impares.

Para além disso e embora não seja o CEO da empresa, é ele que mostra a cara bonita quando se trata de falar aos média. Nesta entrevista ao Wall Street Jornal, Hugo Barra referiu a posição da Xiaomi no mercado, falou ainda das suas expectativas no Brasil e o que os fez atacar no mercado da sua terra mãe, refere ainda a diferença entre a Xiaomi, Samsung e Apple.

Vale a pena ver estes 3 minutos de entrevista e perceber o que vai na mentalidade de uma empresa #chinaaopoder que tem dado provas da sua capacidade organizacional.

Talvez queiras ver:

  • O OnePlus 2 traz uma câmara com o sensor Sony IMX 234 de 13 MP, vê aqui os resultados
  • Xiaomi Mi5 cai em leak, um smartphone quase sem bezels
  • Compras um Xiaomi Mi Note o Uber traz-te o smartphone de imediato

https://www.wsj.com/video/xiaomi-hugo-barra-sizes-up-the-competition/F2C1B8D0-A5B4-4A4D-850F-E9DE1820E129.html

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.