Huawei Watch GT2 Pro apanhado em imagens reais!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através de um leaker na rede social chinesa Weibo, foram partilhadas imagens do Huawei Watch GT2 Pro, o próximo relógio inteligente da marca. Os relógios deverão ser apresentados em setembro, de acordo com os lançamentos anteriores da marca.

Em relação ao seu design, o Watch GT2 Pro é muito semelhante ao Watch GT 2. Contudo, consta que o GT2 Pro terá uma versão maior, de 46mm, para os utilizadores que preferem um relógio maior no pulso. Pelas imagens promocionais, podemos ver que o relógio continuará a ser resistente a água, embora a profundidade seja ainda desconhecida.

dsfsdf

O Huawei Watch GT2 Pro terá duas versões: Clássica e Sport. Estas categorias não são novidade, pois a Huawei e outras marcas costumam lançar dois modelos de smartwatches, com aspeto clássico e aspeto mais desportivo. Para os utilizadores mais conservadores, teremos uma bracelete em pele, em castanho e preto.

Já para os utilizadores mais desportivos, a versão Sport é em preto e trará provavelmente uma bracelete de borracha. Teremos ainda as várias opções de tamanho, provavelmente de 42mm e 46 mm.

Huawei Watch GT2 Pro vai elevar a fasquia nas funcionalidades

De acordo com as informações até agora, o Huawei Watch GT2 Pro terá capacidades avançadas de monitorização de saúde, como medidor de sangue no oxigénio. Além disso, haverá uma edição em titânio. Temos ainda carregamento sem fios e GPS incorporado.

A verdade é que o primeiro Watch GT não surpreendeu. Utilizadores queriam um verdadeiro sucessor ao Huawei Watch 2, considerado o melhor relógio alguma vez lançado pela marca. Entretanto, com o GT2e, GT2 e o vindouro GT2 Pro, essa perspetiva deverá mudar.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.