Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Huawei Watch GT 4 chegou: compra o smartwatch mais barato que em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 3 min.

A Huawei acaba de lançar em Portugal o seu mais recente smartwatch, o Huawei Watch GT 4. Este novo wearable traz para o mercado boas características a um preço competitivo. E aqui ao lado, em Espanha, já o podes comprar por um preço mais baixo.

Em território nacional o preço começa nos 269,99 €, mas os consumidores mais atentos poderão encontrar uma oferta ainda mais vantajosa na Amazon de Espanha. Aí, podes adquirir o smartwatch está disponível por um preço que começa nos 253,12 €.

Destaques do Huawei Watch GT 4

O Huawei Watch GT 4 destaca-se, desde logo, pela sua vida útil da bateria. Em condições ideais, a bateria pode durar até 7 dias, enquanto em uso típico, a autonomia é de 4 dias. Esta característica é especialmente relevante numa era em que estamos cada vez mais dependentes dos nossos dispositivos móveis, seja para trabalho, lazer ou comunicação.

Outra das novidades deste smartwatch é a gestão de calorias. A nova aplicação Stay Fit, apoiada pela tecnologia HUAWEI TruSeen 5.5, permite ao utilizador controlar de forma rápida e eficaz o número de calorias consumidas. Esta app disponibiliza métricas de alto nível, como o consumo de calorias em tempo real, calorias ativas, calorias em repouso e até o deficit calórico.

Esta funcionalidade é uma mais-valia para todos os que se preocupam com a sua saúde e bem-estar, permitindo uma gestão mais eficaz da dieta e do exercício físico. A gestão da saúde é, aliás, uma das grandes apostas da Huawei com este novo dispositivo.

O Huawei GT 4 vem equipado com a monitorização da frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 5.5+ atualizada, que permite um acompanhamento mais preciso e detalhado da saúde cardiovascular do utilizador. Além disso, oferece ainda monitorização inteligente e controlo da respiração durante o sono, bem como acompanhamento inteligente do ciclo menstrual, tornando-se um verdadeiro aliado na gestão da saúde feminina.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Agora, é possível consultar as mensagens SMS diretamente no relógio do smartphone e responder de forma rápida e prática com uma mensagem de texto predefinida ou um emoticon. Esta funcionalidade permite uma comunicação mais fluída e eficaz, com apenas um movimento do pulso.

Huawei

Huawei Watch GT 4 é compatível com Android e iOS

Outra das características que promete conquistar os utilizadores é a sua ampla compatibilidade. O Huawei Watch GT 4 é compatível tanto com sistemas iOS como Android, o que amplia significativamente a sua escala. Independentemente do sistema operativo do teu dispositivo anterior, com o Huawei GT 4, a transição será suave e sem complicações.

Em suma, o Huawei GT 4 é uma aposta forte da marca chinesa para o mercado português. Com um design moderno e elegante, este smartphone combina funcionalidade com estilo, prometendo conquistar um vasto leque de utilizadores.

Seja pela sua impressionante autonomia da bateria, pelas suas funcionalidades orientadas para a saúde e bem-estar ou pela sua ampla compatibilidade, este é, sem dúvida, um dispositivo a ter em conta para todos aqueles que procuram um smartphone de alta qualidade a um preço competitivo.

Caso tenhas dúvidas de como comprar na Amazon de Espanha, consulta o nosso guia dedicado sobre o assunto. Se quiseres conhecer melhor o Huawei Watch GT 4, também podes conferir a nossa análise dedicada ao aparelho.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram do 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para os grupos:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.