HuaweiDepois da sua apresentação em março durante a MWC, a Huawei mostrou ao mundo o seu elegante Huawei Watch com o sistema operativo Android Wear, no entanto, desde aí que este relógio inteligente nunca mais viu a luz do dia. Seis meses depois isso irá mudar.

Depois de meses de atrasos e alguns problemas no seu processo de construção, o Huawei Watch chegará finalmente às lojas dos principais mercados mundiais, tanto europeus como asiáticos e norte-americanos a partir do dia 2 de Setembro, isto é sugerido pelos vários teasers que a mara tem lançado através das suas redes sociais.

   

Teremos finalmente acesso a este Huawei Watch, cujo preço começará nos 349$, um valor que deverá ter conversão directa para euros. Por essa quantia receberás o modelo com construção em aço inoxidável e uma bracelete em cabedal preto. O modelo mais caro deste Huawei Watch custará 799$, esta é a edição premium, banhado a ouro.

Em termos de compatibilidade e conectividades, este Huawei Watch será compatível com iOS 8.2 ou superior e Android 4.3 ou superior.

Este relógio inteligente tem um ecrã redondo com 1.4 polegadas, tecnologia AMOLED, protegido por vidro de safira e com uma resolução de 400×400 pixels, o que resulta numa densidade de 286 ppi. Temos também 512 mb de memória RAM, o processador Snapdragon 400 da Qualcomm, 4 GB de memória interna, uma bateria de 300 mAh, sistema operativo Android Wear, sensor de batimentos cardíacos e muitas “caras” ou watchfaces.

Além do tão aguardado lançamento global do Huawei Watch, não podemos descartar por completo a hipótese desta marca de origem chinesa (#chinaaopoder), lançar um novo relógio inteligente ou smartwatch. No entanto, o cenário mais provável é mesmo a chegada aos mercados deste elegante Huawei Watch. Muito em breve teremos novidades directamente de Berlim e da IFA, fiquem atentos!

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).