Huawei Nexus 6p 2

O novo Nexus 6P foi a afirmação de uma nova parceria entre a Google e a Huawei.  Este foi o primeiro dispositivo Nexus a ser fabricado pela marca #chinaaopoder e também o primeiro equipamento Nexus com uma construção totalmente em metal.

Esta nova parceria será certamente vantajosa para ambas as partes, tentado assim facilitar a entrada da Huawei no mercado americano e ainda a entrada da Google Play no mercado chinês.

   

Devido à boa receção do Nexus 6P pelo mercado e pela crítica, certamente que ambas as empresas quererão manter esta parceria, algo que acabará por se tornar realidade. Os mais recentes rumores dão já conta de que um dos próximos Nexus, a ser lançado em 2016, será novamente fabricado pela Huawei e contará com o Snapdragon 820.

A inclusão do novo Snapdragon 820 no próximo Nexus não será surpresa alguma, uma vez que os mais mediáticos equipamentos, a serem lançados no próximo ano, estarão também eles equipados com o mais recente processador da Qualcomm.

Quanto a uma segunda geração do Huawei Nexus, ainda mais nada se sabe além da alegada inclusão do Snapdragon 820 e que só deverá ser apresentado lá mais para o final do verão de 2016.

Existe ainda a possibilidade de a Huawei fabricar também um novo Nexus 7, o novo tablet idealizado pela Google e que sucederá assim ao Nexus 9, fabricado pela HTC em 2014.

Talvez queiras ver:

😉