1 milhão de dispositivos Ascend Mate 7 vendidos em cerca de um mês

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem batido recordes com as vendas do iPhone 6 e do 6 Plus, mas não é por causa disto que a concorrente chinesa, a enorme Huawei não está a passar por dias dificeis, muito antes pelo contrario. A Huawei informou que já vendeu mais de 1 milhão de dispositivos Ascend Mate 7 só no primeiro mês de vendas. É um número pequeno se comparado os da Apple 10 milhões de unidades vendidas no primeiro fim de semana, mas ainda assim é um bom feito para a empresa. Preciso ter em mente que o Ascend Mate 7, não está disponível em todos os mercados de modo que os números relatados teriam sido muito maiores, se o aparelho estivesse disponível para o mercado mundial.

A Huawei é uma das maiores fabricantes de smartphones a nível mundial, com o Ascend Mate 7 despertou alguma curiosidade um pouco por todo o mundo, porque realmente é um dos maiores smartphones que a Huawei que já fez , tanto em tamanho como em especificações aliado a um preço aceitável cerca de 500 dólares.

Em termos de especificações o Ascend Mate 7 tem um ecrã LCD IPS de 6 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 e 367 ppi de densidade de pixeis. Inclui um núcleo fabricado pela própria empresa o Hisilicon Kirin 925 CPU, Mali-T628 GPU MP4, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento expansível. Também tem uma câmera de 13 MP na traseira e uma câmera frontal de 5 MP. O Ascend Mate 7 também possui um sensor de impressão digital, LTE Cat 6, Bluetooth 4.0 e NFC. Existem duas versões do Ascend Mate 7 no mercado, uma com a configuração de armazenamento acima mencionado, e outra com 2 GB RAM e apenas 16 GB de armazenamento interno. Utiliza o Android 4.4 KitKat com a personalização da fabricante o Emotion UI 3.0.

Dispositivo a qual fizemos a review:

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Google Nexus 9 apresentado Oficialmente
  • Google Nexus 6 apresentado Oficialmente
  • Goole anuncia android Lollipop oficialmente
  • Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube . Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via