Huawei Portugal lança teaser para a IFA 2015 possivelmente relacionado com o Huawei Watch

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A edição deste ano da IFA aproxima-se a passos largos e como seria de esperar as mais variadas marcas vão começando a dar-nos um cheirinho daquilo que levarão na sua bagagem para Berlim. Embora a habitual estrela maior deste feira tecnológica, o Galaxy Note 5, esteja já desvendado existirão certamente outros produtos que chamarão a nossa atenção.

A Huawei será umas das marcas a marcar presença e deixou-nos já um pequeno teaser do que apresentará aos presentes na IFA. O Facebook da Huawei Portugal disponibilizou uma imagem misteriosa na qual está inscrita a seguinte mensagem: "As tendências revolucionaram o passado, a tecnologia tornará realidade o nosso futuro. Berlim, 2 de Setembro de 2015".

A única coisa que podemos dar como certa depois deste teaser é a realização do evento da marca #chinaaopoder na IFA 2015, no dia 2 de Setembro. Olhando para o restante da imagem vemos uma estrutura redonda com um botão no canto superior direito.

Mal vi esta imagem a primeira coisa que me veio à cabeça foi o Huawei Watch que a marca apresentou já na MWC em Barcelona. Será que este teaser estará verdadeiramente relacionado com o smartwatch da marca? Tudo leva a crer que sim, mas o que poderá a Huawei ter de novo acerca deste gadget para dar a conhecer na IFA? A única coisa que me ocorre é data de disponibilização do smartwatch.

Outra possibilidade que tenho de pôr em cima da mesa, embora a ache bastante menos provável, é o anuncio de outro smartwatch. Mas considero-a menos provável pelo facto de o Huawei Watch, apresentado na MWC , ainda nem sequer tenha sido colocado à venda.

Só nos resta esperar pelo próximo dia 2 de Setembro e aí sim poderemos falar mais claramente daquilo que a Huawei preparou para a IFA 2015.

Talvez queiras ver:

  • Já circulam na Internet as 1ªs fotos do suposto Huawei Nexus
  • HTC A9 (Aero) aparece finalmente em fotografias
  • OnePlus 2 – A Review / Análise em Português que tu precisas de ver!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.