Huawei P9 sorri para as câmaras: O próximo topo de gama da marca!

Rui Bacelar

Pictures-of-the-unannounced-Huawei-P9.jpg-5

O Huawei P9 será o próximo smartphone topo de gama da Huawei e não é propriamente um segredo bem guardado. Em boa verdade, já desde outubro passado que temos vindo a ouvir rumores sobre o sucessor do Huawei P8, desde a sua câmara traseira dupla a várias das suas principais especificações técnicas.

Com apresentação oficial marcada par ao dia 6 de abril, em Londres, o Huawei P9 será acompanhado pela variante mais económica, o Huawei P9 Lite, do qual também já conhecemos muitas das características, e pelo phablet Huawei P9 Max.

Vê também: Huawei P9 Lite: Novas imagens mostram um equipamento elegante e em metal!

Hoje temos novas fotos do Huawei P9, mostrando um smartphone real, com a sua construção em metal, câmara traseira dupla de 12MP com flash dual-LED, OIS e laser autofocus, estando toda a região da câmara traseira, realçada pelo painel em vidro e sem esquecer o leitor de impressões digitais, ao centro. O smartphone deverá contar com um ecrã de 5.2 polegadas, resolução 1080x1920p Full-HD, tecnologia IPS LCD.

Pictures-of-the-unannounced-Huawei-P9.jpg-3

Vê também: Aprende a desenhar e mais! 5 aplicativos grátis Android /iOS #18

No interior do novo Huawei P9 teremos um processador desenvolvido pela própria Huawei, o Kirin 950 que também equipa o poderoso phablet Huawei Mate 8. Teremos, além disso, 3GB de memória RAM com 32GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via microSD. Por último, será seguro dizer que este smartphone já virá com o sistema operativo Android Marshmallow, com a interface EMUI por cima.

Escusado será dizer que estamos bastante ansiosos para conhecer a nova linha de equipamentos da Huawei. Felizmente o seu anúncio está para breve, dia 6 de abril em Londres, onde vamos marcar presença. Até lá deixo-vos com a nova galeria de fotografias do Huawei P9.

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.