Huawei P9 fotografado dentro de uma capa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Durante uns tempos as informações relativas ao novo Huawei P9 abrandaram, muito por culpa das estrelas da MWC 2016. Agora que essas mesmas estrelas são já conhecidas de toda a gente, os equipamentos a serem lançados nos próximos meses voltam a ser o centro das atenções.

Muitos acreditam que o mês de março trará finalmente um novo equipamento da Huawei, fazendo com que este volte a ser tema de conversa. Desta feita o Huawi P9 foi fotografado ao vivo, contudo dentro de uma capa protetora, o que faz com que não tenhamos uma noção perfeita da construção deste equipamento.

Mesmo assim podemos constatar a presença do módulo de câmara dupla, algo que já há muito vem sendo falado, e ainda a presença de um sensor de impressão digital no centro da traseira do equipamento, bem à ideologia da Huawei.

Vê também: Vivo Xplay 5 cai em leak: O tal de 6GB de RAM e ecrã com edges!

Por outro lado, foram também divulgadas algumas imagens do que aparenta ser a estrutura do Huawei P9, provavelmente fotografadas na linha de montagem do equipamento.

Já estas vêm nos mostrar mais algumas informações, nomeadamente a presença da porta USB Type-C. Na mesma parte inferior, vemos a entrada de audio jack 3.5mm e uma coluna mais à esquerda.

Na parte lateral esquerda temos três botões que certamente corresponderão aos botões power e seletor de volume. Já na parte superior vemos a habitual antena e o microfone cancelador de ruído.

Ficamos assim com mais algumas informações, neste caso no campo estético, para acrescentar às já equacionadas para as suas especificações, as que incluem um processador Kirin 950, 4GB de RAM e um ecrã de 5.2 polegadas.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy A9 Pro emerge na internet com 4GB de RAM e ecrã de 6″ polegadas
  • Prepara-te para um Android N sem “gaveta de aplicações” (Vídeo Google)
  • Raspberry Pi 3 já está à venda e custa menos de 40€
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.