Huawei P9 é esperado com um modulo dual-camera

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se tem falado sobre a Huawei nos últimos dias. A sua possível entrada no mercado e ainda o novo flagship Huawei P9 têm sido os principais assuntos envolventes à marca #chinaaopoder.

Depois de se saber que o novo Huawei P9 deverá ser apresentado em março, começa-se já a falar naquilo que fará parte deste novo terminal. Os mais recentes rumores apontam para a inclusão de um módulo dual-camera na traseira do próximo Huawei P9, algo que no passado foi já referido.

Já no anterior mês de outubro surgiu em leak uma imagem, supostamente do novo equipamento de topo da marca, no qual se via o que aparenta ser de facto a presença de duas lentes fotográficas, logo ao lado do flash e provavelmente um laser de focagem automática.

Ora hoje surgiu uma nova ronda de leaks em torno das possíveis especificações do novo Huawei P9, que vêm confirmar a presença do módulo de câmara dupla. As restantes informações apontam para um ecrã AMOLED Quad-HD de 5.2 polegadas, processador Kirin 950 e 4GB de RAM.

Como podes constatar pela imagem anterior, a mesma parece indicar a presença de dois modelos do mesmo equipamento. A que possui a etiqueta LTE deverá ser a versão dita normal do P9, enquanto que o DELUX deverá ser uma versão Max. Esta última versão é também referida nos rumores de hoje, sendo que a única diferença para a versão LTE será a presença de um ecrã de 6.2 polegadas, igualmente com uma resolução Quad-HD.

Quanto a expetativas para o próximo Huawei P9, se a marca seguir as escolhas feitas este ano, acredito que nos entregue novamente um equipamento com uma qualidade muito boa. A concorrência é cada vez mais feroz, portanto há que puxar um pouco mais a corda se quiser chegar ao patamar de excelência.

Talvez queiras ver:

  • Huawei Mate 8 prestes a entrar nos EUA após aprovação da FCC
  • Rumor: próximo BlackBerry com OS Android será mais barato
  • Force Touch deverá atingir um quarto dos novos smartphones em 2016

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.