Huawei P9 contará com tecnologia Leica na Dual-câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei prepara o lançamento do Huawei P9 já para a próxima semana e este smartphone tem dado que falar nos últimos tempos! O Huawei P9 é um terminal que virá certamente competir contra os grandes do mercado e esperamos que nos traga não só tecnologia de topo, mas também especificações de qualidade.

Segundo os rumores o terminal contará com ecrã 5.2"polegadas FHD, processador Kirin 955, 4GB de RAM, e uma tal Dual-câmara que fará milagres.

Vê ainda: Huawei P9 apanhado na AnTuTu com 4GB de RAM 64GB de ROM e pontuação no AnTuTU

Embora saibamos que ter duas câmaras na parte traseira é certo para o próximo terminal da Huawei, não sabemos nada sobre o que fará esta tecnologia! Wide-angle? Focus diferencial? Balanceamento de brancos?

Segundo palavras de um executivo da Huawei esta Dual-Câmara terá tecnologia Leica e isso só significa uma coisa, qualidade acima da média.

A apresentação está marcada para dia 6 de abril em Londres onde vamos marcar presença e trazer-te em direto o streaming aqui para o site, por isso fica atento porque a coisa promete.

Talvez queiras ver:

  • Utilizadores de Samsung Galaxy S6/S7 edge com mais comportamentos de risco e atividade sexual
  • Afinal o “metalizado” LG G5 é maioritariamente feito de plástico
  • Jason Statham é o embaixador do LG G5 neste vídeo promocional
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.