leak-huawei-p9Estamos a meros dias do anúncio do Huawei P9, para dia 6 de Abril mas a internet não perdoa e apareceram imagens do suposto vindouro terminal da Huawei. E foi durante a hora de almoço.

Pois bem, de acordo com a MyDrivers (via) um grupo de amigos alega ter visto um dos executivos da Huawei num restaurante, enquanto almoçavam. A parte interessante é que esse indivíduo tinha nas mãos um smartphone muito peculiar que é, possivelmente, o Huawei P9.

Vê também: iPhone 7 volta a aparecer com imagens bem esclarecedoras

   

Sei perfeitamente que isto é demasiado fortuito para ser uma coincidência também não excluo a hipótese de um empresário da Huawei estar a utilizar um smartphone que ainda não está no mercado, afinal “Quem é que vai notar?”

Suposto Huawei P9

Há umas semanas falámos desta imagem do suposto Huawei P9 e de facto, existem parecenças com as fotos do senhor a almoçar. Nomeadamente a barra superior a destacar-se com a câmara dupla e o aspecto geral do painel traseiro. No entanto a foto do senhor exibe um P9 com um sensor biométrico de cantos arredondandos, ao invés de redondo, um possível laser de autofocus e ainda um flash duplo com a palavra “DELUX” quase invisível.

Seja como for estamos a dias de saber a verdade mas como eu costumo dizer, por esta altura do campeonato, o Huawei P9 final não deverá ser muito diferente do que aqui vemos. Espera-se que o P9 tenha ainda versões Lite e Max, com respectivas características.

Talvez queiras ver: