huawei p9 1

Está a ficar na hora de sabermos todos os detalhes dos novos Huawei. Se no ano passado não tínhamos metade das informações que temos para o P8, a verdade é que no ano passado a Huawei não era tão grande quanto é hoje.

O Huawei P8 e P8 Lite fizeram da Huawei superar todos os objetivos traçados para 2015 e depois com os Mate a conclusão do ano foi excelente. Mas 2016 já se mostrou mais difícil que 2015, a Samsung melhorou muito os seus flagships, a Apple entrou no mercado com um smartphone abaixo dos 500€ e a Huawei tem uma tarefa mais complicada em fazer-se valer no meio de tubarões.

   

Vê ainda: Xiaomi Redmi 3 Pro é anunciado com 3GB de RAM, Touch ID e 4100mAh

p9 antutu 2

Segundo os rumores, um dos grandes ponto de interesse no Huawei P9 será a Dual-câmara, a Huawei tem vindo a mostrar-se capaz de tornar os teasers interessantes e anseio o momento para saber em concreto o porquê de duas câmaras na parte traseira.

Esta nova imagem da Benchmark do AnTuTu vem também deitar ainda mais picante nos rumores anteriores que referiam que teremos dois modelos P9, um com 3GB de RAM com 32GB de memória interna e um outro modelo de 4GB de RAM e 64GB de ROM.

 

Este modelo tem o nome de EVA-AL10 e conta com 4GB de RAM, 64GB de memória interna, ecrã FHD e processador Kirin 955. Podemos prever que os modelos poderão não só vir a apresentar diferentes RAM’s mas também diferentes processadores, visto que rumores apontam o Kirin 950 para o modelo de 3GB de RAM.

Relevante: Preços e especificações do Huawei P9, Huawei P9 Lite e P9 Max revelados

p9 antutu 1

 

A imagem acima mostra ainda a pontuação final de 96 mil no AnTuTu, o que não surpreende comparando com a sua atual concorrência,(o HTC 10 bateu nos 150 mil), mas que não deixa de mostrar qualidade de performance num terminal que não deverá chegar ao preço dos atuais flagships do mercado.

O Huawei P9 deverá ser ainda apresentado com outros dois novos equipamentos, o Huawei P9 Lite que deverá chegar com processador Qualcomm Snapdragon 650 e ecrã de 5″polegadas FHD e o P9 Max com 6.2″ polegadas e Kirin 960 como processador.

Para já é tudo um pouco incerto quanto às especificações dos modelos mas podemos rapidamente admitir que se o preço for interessante teremos mais uma vez a Huawei a ter um destaque no mercado Nacional e Mundial.

Talvez queiras ver:

FonteGizmoChina

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.