Huawei P9 apanhado na AnTuTu com 4GB de RAM 64GB de ROM e pontuação de 96 Mil

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está a ficar na hora de sabermos todos os detalhes dos novos Huawei. Se no ano passado não tínhamos metade das informações que temos para o P8, a verdade é que no ano passado a Huawei não era tão grande quanto é hoje.

O Huawei P8 e P8 Lite fizeram da Huawei superar todos os objetivos traçados para 2015 e depois com os Mate a conclusão do ano foi excelente. Mas 2016 já se mostrou mais difícil que 2015, o HTC 10 bateu nos 150 mil), mas que não deixa de mostrar qualidade de performance num terminal que não deverá chegar ao preço dos atuais flagships do mercado.

O Huawei P9 deverá ser ainda apresentado com outros dois novos equipamentos, o Huawei P9 Lite que deverá chegar com processador Qualcomm Snapdragon 650 e ecrã de 5"polegadas FHD e o P9 Max com 6.2" polegadas e Kirin 960 como processador.

Para já é tudo um pouco incerto quanto às especificações dos modelos mas podemos rapidamente admitir que se o preço for interessante teremos mais uma vez a Huawei a ter um destaque no mercado Nacional e Mundial.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Elephone P9000, 4GB RAM, Helio P10, 5.5″FHD por 222€ com PROMOCODE
  • Xiaomi Mi Note 2 virá com várias variantes incluindo o Snapdragon 820 e o Snapdragon 823
  • Exclusivo: Ikimobile prepara smartphone com 4GB RAM, 5.5″ QHD e MicroSD por menos de 300€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.