Huawei P8 Max apresentado.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O evento, organizado em Londres pela Huawei foi cheio de novidades, além do P8, foi apresentado outra variante destinado para aqueles que preferem terminais grandes, o Huawei P8 Max.

Surge num corpo de metal, numa espessura de apenas 6,8 mm. Oferece um ecrã de 6,8 polegadas, assim, com uma resolução em full HD (1080 x 1920 pixeis). Como processador utiliza um Huawei Kirin 930 octa-core de 64-bit, quatro Cortex A53 a 2 GHz, e outros quatro Cortex-A53 a 1,5 GHz. RAM de 3 GB, 32 e 64 GB de armazenamento interno expansível via microSD, conectividade LTE e dual-SIM. Uma camera com OIS de 13 MP, na traseira e de 8 MP na fronte. Uma bateria de 4360 mAh está presente, no qual é prometida uma autonomia de 2 dias.

No sistema operativo encontramos o Android 5.0 com a personalização da Huawei a EMUI versão 3.1, com funções de software diferentes, úteis para explorar o ecrã enorme que oferece. Estará disponível nas cores dourado, cinza e champanhe a um preço deverá rondar 550 euros com armazenamento de 32 GB e 650 euros com 64 GB.

Talvez queiras ver:

  • Huawei mostra características da sua câmara em vídeos
  • Huawei P8 anunciado oficialmente em Londres e redefine a elegância
  • Nokia compra Alcatel-Lucent
  • O Samsung Galaxy S6 prova definitivamente que é bastante robusto

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.