Huawei P8 Lite já disponível na europa a partir de 260€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda não há confirmações para Portugal no momento em que escrevo este artigo, mas a notícia deverá chegar em breve. O Huawei P8 foi apresentado a dia 15 de Abril em Londres com o Huawei P8 Max, no entanto, tinha-se especulado tanto o Huawei P8 Lite, mas nada se viu deste terminal. A marca Chinesa optou por não revelar nesse mesmo evento o irmão mais "pequeno" do flagship e mandar oficialmente nas mesmas datas mas escondido das câmaras.

Hoje o Huawei P8 Lite caiu no site da MediaMarkt na Hungria. O terminal a nível estético é muito idêntico ao flagship, mas inferior no que toca a especificações.

Estamos a olhar para um ecrã de 5" polegadas 720x 128op (HD), processador Kirin 620 de 64-bit, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. O terminal apresenta a câmara de 13Mp e uma câmara frontal de 5MP que tanto se falam no novo Huawei P8.

O Huawei P8 lite está marcado no site com o valor de 260€ por isso não deverá fugir muito deste valor quando bater à nossa porta.

O equipamento apresenta então uma enorme ameaça para qualquer gama média, a construção do P8 é fantástica e se ainda não viste a nossa review aproveita para ver agora no vídeo abaixo.

Talvez queiras ver:

  • Huawei Mate 8 com ecrã 6″ polegadas 2k e kirin 930 poderá ser uma realidade em breve
  • Caiu em leak todas as datas para os lançamentos Huawei e Xiaomi. Xiaomi Mi5 para Novembro Mi4s a caminho
  • Huawei Honor Pad Note e Huawei Honor Pad apresentados
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.