huawe p8O Huawei P8 acabou de ser anunciado, há escassos minutos ficamos a conhecer o mais recente equipamento da marca #chinaaopoder, este que será o seu flagship ou topo de gama para o resto de 2015. Vamos conhece-lo melhor?

Com um ecrã de 5.2 polegadas com resolução FHD, o Huawei P8 mantém um tamanho confortável sem sacrificar a fruição do ecrã e de toda a interacção com este novo smartphone que surpreende acima de tudo pela sua elegância, pelos detalhes da sua construção e por toda a atenção que foi dedicada ao desenvolvimento e aperfeiçoamento deste novo Huawei P8.huawe p8 copiar

Esta marca já nos tinha dado provas irrefutáveis de que estava a reforçar o design premium dos seus equipamentos, basta olhar para o Huawei Watch para sermos arrebatados pela qualidade de construção e pelo requinte deste smartwatch. Depois de conhecermos este produto sabíamos que a marca iria surpreender com o seu próximo flagship e não ficamos desiludidos!

   

Este Huawei P8 vem equipado com o processador HiSilicon Kirin 930 (e 935 dependendo dos mercados), quad-core com 3GB de memória RAM e 32 GB de memória interna com expansão via micro SD até 128 GB. Temos também um ecrã IPS LCD de 5.2 polegadas com resolução 1080p Full-HD, uma câmara traseira de 13 MP, a primeira com 4 sensores de cor, com DSLR Independent Image Single Processor para um melhor balanço de brancos e uma cor mais real, algo um pouco mais evoluído do que o resto das câmaras de smartphone no momento, sendo esta a primeiras câmara frontal de 8 MP para umas selfies perfeitas! E claro, o Android Lollipop já corre neste Huawei P8 com a interface Emotion UI 3.1 e bateria de 2680mAh.

A Huawei está neste momento a apresentar o terminal e teremos mais informações sobre ele em breve!

O que achas do novo Huawei P8?


Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).