Huawei P30 ganha versão com nova cor

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através de uma loja online chinesa, foi descoberta uma nova versão do Huawei P30. Esta versão tem uma nova cor que ainda não recebeu um nome bonito mas pela seguinte imagem, parece ser um 'branco rosa'.


Esta nova cor está disponível em todas as opções de RAM e armazenamento que as outras versões. A versão padrão com 6GB / 128 GB tem um valor de 513 euros (convertido do yuan chinês).

A cor deverá ser exclusiva do mercado chinês

Até agora não existe qualquer informação sobre a chegada desta nova cor do Huawei P30 a mercados internacionais. É muito provável que esta cor seja vendida exclusivamente na China. É comum para as fabricantes de telemóveis segmentarem as cores disponíveis conforme os territórios de mercado.

Cores disponíveis do Huawei P30 em Portugal

Atualmente, existem 4 cores disponíveis do Huawei P30 e também do P30 Pro.

  • Breathing Crystal (Branco com efeitos)
  • Preto
  • Aurora (degradê entre azul e verde)
  • Amber Sunrise (laranja)

O Amber Sunrise foi a última cor a chegar ao mercado. A gama Huawei P30 foi lançada em Março mas a cor laranja só chegou aos mercados no início de maio.

Assim sendo, se procuravas um Huawei P30 com uma cor diferente das existentes, não estás com sorte. O próximo telemóvel da Huawei será o Mate 30 Pro que já está a dar que falar na comunidade tecnológica. Portanto, esta cor deverá limitar-se a ser um privilégio para os clientes chineses.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Honor 9X: imagens da sua caixa revelam detalhes de design
  • Huawei Mate 30 Pro: imagem revela possível design das 4 câmaras
  • Fotografias de eclipse solar confirmam novo topo de gama, o ZTE Nubia Z20
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.