Huawei P30 não tem carregamento sem fios, mas esta capa oficial tem!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos topo de gama da fabricante chinesa chegaram uma vez mais para revolucionar o mercado dos smartphones, com capacidades fotográficas inacreditáveis. No entanto, o Huawei P30 acabou por deixar um pouco a desejar, não oferecendo suporte para carregamento sem fios.

Ainda que não seja um deal breaker para a maioria dos utilizadores, o suporte para carregamento sem fios tem-se tornado cada vez mais popular. A Huawei sabe disso e, por isso, decidiu lançar uma capa protetora que traz a popular funcionalidade também para o Huawei P30.

Huawei P30 carregamento capa

Não se sabe ainda qual será o seu preço de mercado, mas certamente que não será das mais baratas capas protetoras para o novo topo de gama. No entanto, o suporte para carregamento sem fios não é a única coisa que esta capa tem para oferecer. O seu design é inegavelmente bonito, chegando em laranja ou turquesa.

Huawei P30 pode suportar carregamento sem fios graças a esta capa oficial

É bastante óbvio que a fabricante pensou em todos os pequenos detalhes desta capa, de forma a torná-la o mais apetecível possível. O seu material magnético faz com que seja extremamente fácil encaixar o smartphone num suporte para o carro. Enquanto a textura anti-escorregadia confere extra segurança.

No que respeita às suas capacidades de carregamento, é verdade que não suporta os 15W oferecidos pelo P30 Pro. Ainda assim, o carregamento wireless a 10W oferecido por esta capa é bastante aceitável. É importante realçar que a fabricante apenas garante estas velocidades de carregamento quando é utilizado o seu próprio carregador.

Huawei

Assim como já se tornou habitual, com o lançamento de novos smartphones topo de gama, a Huawei introduziu também um novo portefólio de capas protetoras para os novos dispositivos. Assim, para o Huawei P30 e Huawei P30 Pro terás à disposição várias capas protetoras oficiais.

No caso do Huawei P30 Pro, tens até uma capa à prova de água, que certamente vai resultar em fotos sub-aquáticas fantásticas!

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.