Huawei P10 passa pela GeekBench com 4GB de memória RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se dúvidas existissem quanto à data de apresentação do novo Huawei P10, essas foram hoje desfeitas. A Huawei já enviou os convites para a apresentação do seu novo flagship em Barcelona, no próximo dia 26 de fevereiro.

Vê também: Huawei P10: Eis o próximo topo de gama da Huawei

Será então, num dia recheado de novidades, que ficaremos a conhecer a nova estrela da marca que se quer intrometer entre a Samsung e a Apple no topo do mercado tecnológico. Com o atraso na apresentação do novo Samsung Galaxy S8, a Huawei viu uma oportunidade de ouro para que o seu novo equipamento de topo tivesse maior visibilidade no mercado.

Mas será que o Huawei P10 conseguirá capitalizar a oportunidade aqui formada? Será que este novo flagship conseguirá fazer com que os possíveis compradores optem mesmo por este e não pelo Galaxy S8uns tempos mais tarde? Isto só poderemos responder depois de o Huawei P10 ser devidamente apresentado, o que nos deixa, até lá, no campo da especulação.

Como foi ontem discutido no nosso subscreve o nosso canal do Youtube pois estaremos presentes, em Barcelona, na apresentação deste novo smartphone.

Outros assuntos relevantes:

Se este for o Samsung Galaxy S8 eu quero um!

Não esperes um topo de gama da Nokia, pelo menos para já!

A OnePlus está mesmo perdida na publicidade…

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.