Huawei P10: Eis o próximo topo de gama da Huawei

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora, ou quase, de ficarmos a conhecer o próximo topo de gama da Huawei para 2017. Está na hora de ver este Huawei P10 de todos os ângulos. Está na hora de ele revelar os seus segredos como o leitor de íris para desbloquear o smartphone.

Vê também: OnePlus 4: um potencial design entusiasmante

Hoje recebemos o convite da Huawei para marcar presença no seu evento em Barcelona. Convite este que podem ver acima, na imagem de destaque.

A marca revelação de 2016 está pronta para nos mostrar os seus novos Huawei para 2017 e deste lado já estamos bastante entusiasmados! A típica hashtag #oo mas desta vez com um pano de fundo mais pessoal. Só a mim é que isto sugere a presença de um leitor de íris para desbloquear o Huawei P10?

A tecnologia de desbloqueio do equipamento através da leitura do padrão da íris chegou ao mercado, pela primeira vez num equipamento mainstream com o Samsung Galaxy S8.

Pessoalmente creio que a Huawei utilize também esta tecnologia no seu Huawei P10, ou pelo menos no Huawei P10 Plus mas teremos que esperar para ver.

Huawei P10 em novo vídeo

Este novo vídeo do Huawei P10 chega-nos através do famoso leakster @OnLeaks. Vídeo este que se baseia nas representações 3D (renders) baseados nas dimensões reais e características esperadas para o próximo topo de gama da marca. Aqui está ele, brilhando de todos os ângulos!

Huawei P10 será o próximo topo de gama da marca

Ao contrário do seu antecessor, o Huawei P10- especificações de sonho e um convite promissor

Este topo de gama não abdicará do jack de 3.5 mm, introduzirá uma porta USB do Tipo C e estará disponível em várias versões, com diferentes preços e variantes de memória interna e memória RAM.

Outros temas relevantes:

Sony Pikachu – Será este o novo modelo da Sony a ser lançado?

LG G6 será mais confiável e duradouro, promete a LG

iPhone 8 terá ecrã maior mas as mesmas dimensões do iPhone 7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.