Os Huawei Nova 7 serão os próximos telemóveis a serem apresentados pela marca chinesa, tendo já passado pelas habituais empresas de certificação como a 3C e TENAA. No entanto, através da rede social chinesa Weibo, foi revelada a data de anúncio dos equipamentos: 23 de abril.
Assim sendo, a família Huawei Nova 7 chegará em breve, inicialmente no mercado chinês, como sempre. O leaker responsável avançou também algumas informações sobre características internas e preços. Os telemóveis começarão a ser vendidos na China no dia 28 de abril.
Huawei Nova 7 SE
- Processador: Kirin 820
- Preço: até 400 euros, dependendo da configuração de memória
Huawei Nova 7
- Ecrã LCD com buraco para as câmaras
- Processador: Kirin 985
- Preço: até 400 euros, dependendo da configuração de memória
- Carregamento de 40W
Huawei Nova 7 Pro
- Ecrã OLED com buraco para as câmaras
- Processador: Kirin 990 5G
- Preço: até 530 euros, dependendo da configuração de memória
- Carregamento de 40W
Os dois últimos modelos estarão preparados para a tecnologia de dados móveis da quinta geração (5G). Isto devido aos seus processadores, Kirin 985 e Kirin 990 5G. A nível de design, é esperado que os Huawei Nova tenham o buraco no ecrã para as câmaras frontais e um módulo de 4 câmaras traseiras.
Mais uma gama que não vem para a Europa?
A Huawei lançou o Nova 5T em Portugal o ano passado. Contudo, a empresa não deve ter planos para continuar a lançar a gama Nova em terras lusas. Na verdade, o Nova 5T foi lançado apenas para suavizar o problema com a falta de serviços Google.
Assim sendo, não esperes ver os Nova 7 na Europa tão cedo. Provavelmente irão ser disponibilizados através de compra online, quando for lançada uma versão internacional.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 10 Pro está com uma super promoção! (quase 200€ de desconto)
- Samsung Galaxy A21. Design completo é revelado em todo o seu esplendor
- Apple está a desenhar um iOS para usar debaixo de água!