Huawei Mate S já disponível em pré-venda mas o modelo sem Force Touch

Filipe Alves

Huawei Mate S

A Huawei tirou a coroa à Samsung ao ser a Rainha da IFA em Berlim, a empresa #chinaaopoder soube aproveitar a "vaga" e, depois da Samsung ter antecipado o seu Note 5 para Agosto, a Huawei presenteou-nos com um excelente Huawei Mate S, na maior feira de tecnologia geral na Europa.

Este terminal tem realmente excelentes especificações e conta com um ecrã de 5.5"polegadas FHD, processador Kirin 95, 3GB de RAM e uma característica que chamou a atenção de todo o mundo o Force Touch.

O Force Touch é basicamente aquilo que a Apple apresentou no iPhone 6S com o chamado 3D Touch, uma forma diferente de interagir com o terminal, a Huawei antecipou-se à marca Americana e foi a segunda a mostrar esta tecnologia nos seus terminais, tendo a ZTE sido a primeira com uma variante do Axon.

Huawei-mate-s-8 cópia

Agora está na hora de desafiar o mercado e como temos visto a empresa #chinaaopoder investir na Europa vemos também as pré-vendas a começar nos Países onde o foco tem sido maior, Portugal, Uk, Bélgica, Alemanha, Itália Holanda, Espanha e Suíça podem a partir de agora fazer a pré-compra do Huawei Mate S que segundo a informação será enviado numa questão de 4 a 5 semanas.

Infelizmente o modelo que está à venda é o de 32GB, precisamente aquele que não conta com a tal tecnologia que é novidade para todos. O Huawei comercializará o Huawei Mate S por 649€, um valor um pouco puxado mas que mesmo assim, acredito que possa ter a sua doze de sucesso.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.