huawei-mate-9

Preço, tamanho, aparência, qualidade de construção, bateria, desempenho, câmara fotográfica e assistência técnica/garantia. Estes são alguns dos factores preponderantes na hora da compra de um novo equipamento, especialmente de um smartphone topo de gama como é o novo Huawei Mate 9, o culminar de um ano fantástico para a Huawei.

Vê também: Sim, os Google Pixel estão aqui para acabar com o iPhone
Huawei Mate 9 chegou às lojas portuguesas no dia 22 de novembro e desde então tem atraído muitas atenções. Afinal de contas este é o novo "mais que tudo" da marca chinesa, um grande phablet, extremamente elegante e que em breve terei oportunidade de testar. Veremos se a sua fibra e aspecto elegantes realmente se traduzem em mais valias para o consumidor final.

   

Até lá, algo que devemos destacar pela positiva é o facto da marca estar a proporcionar até 3 anos de garantia para o seu novo Huawei Mate 9. Para usufruires deste período alargado de assistência terás que ativar o Serviço Vip Membro Gold para que o teu phablet tenha direito a mais um ano de garantia.

Para tal, os utilizadores do Huawei Mate 9 têm apenas de proceder ao registo na aplicação HiCare, pré-instalada no teu equipamento, utilizando o seu Huawei ID no prazo de um mês após a compra.

Huawei Mate 9, o topo de gama chinês que aproveitou a queda do Note 7
Huawei Mate 9, o topo de gama chinês que aproveitou a queda do Note 7

Alguns dos seus trunfos incluem o processador Kirin 960, um potente processador da marca, para além do Android 7.0 Nougat com a interface EMUI 5.0. O seu ecrã de 5.9 polegadas é bastante generoso no tamanho, apesar da resolução se ficar nos 1080p Full-HD, mesmo assim a experiência de visualização promete ser bem gratificante. Temos também uma grande bateria de 4000mAh com a tecnologia SuperCharge que garante uma autonomia de bateria de 24h com um carregamento de apenas 20 minutos.

Por último, a fotografia continua a ser uma das grandes apostas da marca, que apresenta no Huawei Mate 9 a segunda geração de câmaras fotográficas de dupla-lente, desenvolvidas em parceria com a Leica. Com um sensor RGB F2.2/12 megapixéis, um sensor monocromático F2.2/20 megapixéis e um sistema Optical Image Stabilization, o Huawei Mate 9 promete fotos extraordinárias, mesmo durante a noite.

Talvez queiras ver:

Apple lança o iOS 10.2 e watchOS 3.1.1 com melhorias e novos recursos

BLUBOO Dual aposta em duas câmaras traseiras e design atraente [vídeo]

Xiaomi Mi 5c com especificações reveladas



FonteHuawei
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).