Huawei Mate 9 tem direito a 3 anos de garantia!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Preço, tamanho, aparência, qualidade de construção, bateria, desempenho, câmara fotográfica e assistência técnica/garantia. Estes são alguns dos factores preponderantes na hora da compra de um novo equipamento, especialmente de um smartphone topo de gama como é o novo Sim, os Google Pixel estão aqui para acabar com o iPhone O Huawei Mate 9 têm apenas de proceder ao registo na aplicação HiCare, pré-instalada no teu equipamento, utilizando o seu Huawei ID no prazo de um mês após a compra.

Alguns dos seus trunfos incluem o processador Kirin 960, um potente processador da marca, para além do Android 7.0 Nougat com a interface EMUI 5.0. O seu ecrã de 5.9 polegadas é bastante generoso no tamanho, apesar da resolução se ficar nos 1080p Full-HD, mesmo assim a experiência de visualização promete ser bem gratificante. Temos também uma grande bateria de 4000mAh com a tecnologia SuperCharge que garante uma autonomia de bateria de 24h com um carregamento de apenas 20 minutos.

Por último, a fotografia continua a ser uma das grandes apostas da marca, que apresenta no Huawei Mate 9 promete fotos extraordinárias, mesmo durante a noite.

Talvez queiras ver:

Apple lança o iOS 10.2 e watchOS 3.1.1 com melhorias e novos recursos

BLUBOO Dual aposta em duas câmaras traseiras e design atraente [vídeo]

Xiaomi Mi 5c com especificações reveladas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.