Huawei Mate 8 4gnews46

A Huawei é das maiores construtoras mobile da atualidade e desde os seus terminais mais comedidos como o seu P9 Lite até aos topo de gama P9 e P9 Plus, a marca dá-nos bons smartphones por um preço consideravelmente aceitável.

Vê ainda: Novo Oukitel U15 chegará com 3GB de RAM e leitor de impressão digital “super rápido”

   

Contudo, já passou quase um ano desde a apresentação do seu último terminal da gama Mate, o Mate 8. Ultimamente temos visto vários leaks do seu sucessor, Huawei Mate 9, e a Huawei já começou a enviar convites exclusivos para a imprensa para um evento a realizar-se no dia 3 de Novembro em Munique na Alemanha.

Huawei Mate 8 4gnews35

A marca não avançou com detalhes acerca do terminal a ser apresentado mas espera-se que seja o Mate 9, e é de salientar que um leak vindo da China revelou que a Huawei iria antecipar a apresentação do seu novo terminal da gama Mate para novembro ou dezembro.

Espera-se que este novo terminal tenha uma construção metálica, processador Kirin 960, até 6GB de memória RAM e desde 64GB a 256GB de memória interna nas suas várias versões.

Não percas: Xiaomi Mi 5S & Mi 5S Plus: 3 Milhões de pessoas registaram o interesse de compra

Espera-se ainda um ecrã de 6 polegadas e com resolução 2K se a Huawei estiver bem disposta, especula-se também que o terminal conte com dual câmara traseira e que estas sejam co-desenvolvidas em parceria com Leica.

A nível de software antecipa-se uma reformulação da EMUI e para que isto tudo funcione o terminal irá albergar uma bateria de 4000mAh que dará para um dia de utilização normal.

Ainda não temos notícias oficiais da Huawei neste sentido mas já contactamos a marca Chinesa a solicitar confirmações.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi Note 2 poderá chegar já em outubro

Huawei Mate 9 chegará em três versões, uma delas com 6GB RAM e 256GB ROM

UMi Plus promete autonomia para 6h em jogos 3D

ViaAndroid Authority
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.