Huawei P9 4gnews 2

A Huawei apresentou o Huawei P9 ainda há pouco tempo mas mesmo assim analistas e leaksters não param de fazer o seu trabalho. O analista Pan, que já obteve algumas teorias comprovadas no passado, acredita que o próximo Huawei Mate 9 chegará antes do final do ano com tecnologia conhecida por nós do P9.

Como diz a gíria, comecemos pelo início. Pan Jiutang afirma que a Huawei estará pronta a antecipar o Huawei Mate 9 em prol de entrar no mercado Americano ainda em 2016 com mais força, o analista acredita ainda que o Mate 9 contará com a tecnologia dual-câmara mas com sensores de 20MP em vez dos 12MP da Leica que são apresentados no P9.

   

Vê ainda: Está aberta a revolução: é possível correr qualquer app da Play Store em Mac, Linux e Windows

Huawei Mate 8 4gnews41

O analista termina a sua suposição referindo que o próximo processador a bater no flagship phablet da Huawei será o Kirin 960 , um processador de 16nm octa-core.

Claro que é ainda muito cedo para acreditar no quer que seja e afirmo para deitarem a vossa pitada de sal tal como eu deitei deste lado. Enquanto isso, dá uma vista de olhos na nossa review do Huawei Mate 8 e no Unboxing do P9 e imagina-os com tecnologias fundidas.

Talvez queiras ver: