huawei mate 8 1A Huawei este ano não pára. Surpreendeu na MWC com o Huawei Watch, o smartwatch que não me importaria de apenas utilizar com bateria de 2 dias, surpreendeu ainda com o P8 e P8 Max, e hoje temos mais um leak daquilo que poderá ser o Huawei Mate 8.

Segundo as datas da Huawei que caíram em leak o Huawei Mate 8 será apresentado ainda este mês e se tudo for o que os rumores falam, estaremos perante uma máquina a temer.

A nível de qualidade de construção, se este terminal seguir a ideologia do Ascend Mate 7, teremos um terminal muito interessante, já se adoptar um pouco da ideia do P8, mais interessante será. As imagens que podemos ver mostra-nos um Huawei Mate 8 igual a si só, com a redefinição de uma identidade que a Huawei tenta preservar.

   

Os rumores falam também de especificações killer, alegadamente teremos um terminal com um ecrã de 6″polegadas com resolução 1440 x 2560 “aka 2K”, aqui digo para porem um pouco de sal, visto que o CEO da Huawei recentemente criticou os ecrãs 2K dizendo que a tecnologia móvel ainda não acompanha um ecrã com tanta resolução.

O Huawei Mate 8 será ainda arrastado com o processador Kirin 930, o mesmo processador presente numa das variantes do Huawei P8, para terminar este leak diz-nos que iremos contar com uma câmara de 20MP com sensores sony e leitor de impressões digitais posicionado na parte traseira tal como o seu antecessor.

O Huawei Mate 8 será apresentado em breve e é mais um dos smartphones ou phablets que esperamos que se vingue neste ano tão competitivo.

Talvez queiras ver:

Faz uma vénia a este par de imagens do Meizu MX5

Huawei P8 Review – Está quase lá- Português

Huawei P8 Max hands-on – O GIGANTE com construção exemplar