Huawei Mate 7S confirmado para 2 de Setembro

Filipe Alves

Huawei teasers mate 7 S

A Huawei tem feito um trabalho exemplar nos últimos anos, a empresa #chinaaopoder tem conseguido dar um pouco mais de si, tem conseguido chamar a atenção dos grandes e do público em geral. A empresa deverá apresentar ainda este mês uma nova aquisição no seu portfólio, falo do Honor 7i que segundo rumores, deverá apresentar uma câmara Slide com uma aspecto bem interessante.

Depois da "desistência" da Samsung em desvendar o seu Note na IFA, é tempo da Huawei atacar, a empresa prepara uma apresentação para dia 2 de Setembro e se os rumores referiam um Huawei Mate 8, aparentemente teremos um Huawei Mate 7S.

Este modelo não se diferenciará muito do Huawei Ascend Mate 7, mas dará algumas características superiores. Podemos julgar pelos teasers que a Huawei deverá estar a preparar um terminal a tecnologia Force Touch, a mesma que se espera que o iPhone 6S apresente no dia 9 de Setembro.

Espera-se ainda que o novo terminal Mate 7S conte com o processador Kirin 935 com 3GB de RAM, um ecrã 5.7"polegadas FHD e ainda uma câmara 13MP com sensor Sony. As informações ainda são escassas e digo mesmo para levar estas com "um pouco de sal", mas ficaremos atentos e claro está terás informações a tempo e horas.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.