comscore comscore
Home Android

Huawei Mate 20 terá mesmo um ecrã diferente do Mate 20 Pro

Huawei Mate 20 terá mesmo um ecrã diferente do Mate 20 ProO Huawei Mate 20 está-se a preparar para ser revelado já no próximo dia 16 com o 20 Pro. Os novos terminais da empresa asiática preparam-se para chegar ao mercado de forma oficial e acredita-se que podem ser mais importantes do que o normal.

Os modelos Mate são sempre o apogeu de qualidade que a marca nos consegue dar. Este ano não será diferente.

Vê ainda: Mate20 Pro. Já sabemos o seu preço e quando chegará à Europa

O Mate 20 Pro e Mate 20 deverá chegar com funcionalidade importantes, uma delas é o sensor biométrico no ecrã.

Huawei Mate 20 Pro terá uma notch maior do que o modelo “inferior”

Contudo, os dois smartphones serão ligeiramente diferentes. De acordo com a mais recente imagem, o Huawei Mate 20 não contará mesmo com o sensor biométrico no ecrã. Podemos ver o sensor na parte traseira.

Podemos ainda observar que o terminal conta com uma notch bem mais reduzida que o modelo “pro”. Se os rumores estiverem certos, que é o mais provável, o Huawei Mate 20 Pro contará com uma notch tão grande quanto a do iPhone X e o Mate 20 uma “gota” apenas para a câmaras.

Isto porque, segundo os rumores, o modelo “inferior” não terá reconhecimento facial 3D, algo idêntico ao FaceID da Apple.

Pode-se ver ainda na imagem a entrada para os headphones na parte superior. Uma das características que não deverá aparecer no modelo “Pro”.

Ainda que as imagens não tenham grande qualidade, espera-se que o Huawei Mate 20 não tenha ecrã curvo e seja ligeiramente mais largo que o modelo “Pro”. Visto que não contará com o sensor biométrico no ecrã, acredita-se que o ecrã será LCD em vez de AMOLED.

Os rumores vão ficando mais intensos e até ao dia da revelação, que acontecerá no próximo dia 16 de outubro, mais informações chegarão.

Editores 4gnews recomendam:

Mate20 Pro: Um Android que já não levanta dúvidas

Mate20 Pro: Preço do topo de gama será pouco convidativo

Mate20 Pro é agora revelado em novas imagens reais

Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).