Huawei Mate 20 Pro com uma caneta Stylus? Imagem diz que sim!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 preparam-se para serem revelados pela empresa chinesa e até ao momento acreditávamos que sabíamos tudo sobre os novos smartphones. Porém, parece que não é o caso.

Acredita-se que o Huawei Mate 20 Pro contará com uma notch idêntica ao iPhone X, um ecrã curvo idêntico ao Samsung Galaxy S9 e uma construção de vidro com tonalidades parecidas ao P20 Pro.

Vê ainda: Mate20 terá mesmo um ecrã diferente do Mate20 Pro

As câmaras serão repostas num local diferente e espera-se também que a sua funcionalidade venha a ser diferente. Por fim, acredita-se que o Huawei Mate 20 Pro chegue com um ecrã AMOLED e possibilidade de desbloqueio com sensor biométrico no ecrã.

Huawei Mate 20 Pro prepara-se para chegar por 1000€ ao mercado

Relativamente ao Mate 20 "normal", esse não deverá chegar ao nosso mercado e também não oferecerá muitas das funcionalidades que referi acima.

Contudo, duas novas imagens de uma alegada loja e stand da Huawei deixa-nos a pensar. De acordo com a imagem temos alguns Huawei Mate 20 e uma pequena stylus logo ao lado. O típico setup que temos no lançamento e exposição do Samsung Galaxy Note 9.

Ou seja, será que um dos Mate 20 chegará com possibilidade de interação com uma stylus tal como o Note 9. Se tal acontecer, quais serão as adições no User Interface que o farão mais útil? Será que a caneta chegará dentro do smartphone ou comprada à parte?

A verdade é que esta é a primeira vez que se fala numa Stylus para o Huawei Mate 20 Pro. As imagens mostram um terminal ligeiramente com ecrã curvo, ou seja, estamos certamente a falar do dispositivo topo de gama.

Sinceramente não sei o que pensar destas imagens. Tudo estava encaminhado para ser apresentado o que era de esperar e agora temos mais informações que nos confundem um pouco mais.

Em conclusão, os próximos Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 serão revelados em Londres no dia 17 de outubro. Como sempre, lá estaremos para te trazer as novidades que tanto procuras saber.

Editores 4gnews recomendam:

Mate20 Pro. Já sabemos o seu preço e quando chegará à Europa

Mate20 Pro é agora revelado em novas imagens reais

Mate20 terá duas grandes diferenças face ao Mate20 Pro

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.