Huawei Mate 20 Lite: Novas imagens confirmam design do smartphoneO Huawei Mate 20 Lite será revelado em conjunto com o Mate 20 e Mate 20 Pro. Os novos terminais da empresa chinesa deverão chegar dentro de semanas ao mercado de forma oficial.

Acredita-se que os novos Mate 20 possam ser revelados na IFA em Berlim no início de setembro, contudo, a empresa asiática tomará o palco para revelar o seu novo processador e nada foi referido quanto aos novos smartphones.

Vê ainda: Google – Possível regresso à China é um perigo para a Baidu

Embora não hajam muitas informações concretas sobres os novos Mate 20 e Pro, parece que já não há duvidas face ao design do Huawei Mate 20 Lite.

O conhecido leaker @Roland Quandt partilhou algumas imagens que chegam para confirmar as previamente referidas. O Huawei Mate 20 Lite chegará com um ecrã grande, uma notch no topo e uma construção de vidro.

Huawei Mate 20 Lite deverá chegar ao mercado por 400€

Pode-se observar ainda a irreverência de design deste modelo para os da gama “P”. Lembro que a Huawei tem lançado muitos terminais nos últimos tempos, contudo, todos seguem as mesmas linhas dos novos P20.

Confirma-se o design que se referia anteriormente

Este Huawei Mate 20 Lite parece trazer algo mais idêntico aos modelos Mate 10 do ano passado. Podemos ver a dupla câmara traseira situada na parte central, sensor biométrico logo abaixo e cantos traseiros curvos para nos dar um toque mais premium e agradável.

Acredita-se que o novo terminal de gama-média possa oferecer o preço de 400€ quando chegar às lojas físicas e dar-nos um ecrã de 6.3″ polegadas, variantes até 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Acredita-se que as câmaras traseiras serão de 20MP + 2MP e na parte frontal um sensor de 24MP e 2MP. Ou seja, o terminal contará com quatro câmaras no total. Não acredito que se venha a destacar pela sua qualidade fotográfica mas é bom ver a Huawei preocupada em melhorar uma característica que os gama-média podiam ser melhores.

Vamos acompanhar todas as informações dos novos Mate 20 ao detalhe. O Huawei Mate 20 Lite até pode ser o Mate que mais vai vender, contudo, acredita-se que a variante “Pro” nos oferece tecnologias capazes de derrubar a concorrência.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9: Faz o download dos Wallpapers do smartphone

Telefone e contactos Google: Assim será o design das aplicações Android

HTC confirma quais smartphones receberão o Android Pie 9.0

Fonte

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.