Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Huawei lança novo smartwatch Watch GT para os amantes da Relojoaria

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Em 2014 tive oportunidade de conhecer o primeiro Huawei Watch, um smartwatch primordial que, desde o primeiro momento, me despertou franca curiosidade. Agora, volvida quase uma década a criar e desenvolver relógios inteligentes, temos um novo Huawei Watch GT cm alguns dos mesmos elementos que continuam a conquistar a minha atenção.

Segundo a fabricante, o objetivo passa por transformar smartwatches de nicho numa necessidade quotidiana. Para tal, os novos lançamentos prometem inovar no campo tecnológico, com um toque de requinte associado à relojoaria tradicional.

Huawei prepara-se para lançar novo relógio Watch GT

Huwei Watch GT

A Huawei promete causar grande impacto no mercado de wearables no seu próximo evento de lançamento de produtos. É já no dia 14 de setembro, em Barcelona, que a marca apresenta uma nova gama de relógios digitais.

Fá-lo-á sob o mote ‘Fashion Forward’, que visa fazer a ponte entre tecnologia e moda. Assim, volvidos cinco anos depois do lançamento da primeira geração da Huawei Watch GT Series. Além de quase uma década de inovação em wearables, o novo Watch GT promete ser o dispositivo que vai desafiar os amantes da relojoaria tradicional.

Moda na Vanguarda é o conceito da Huawei para os seus smartwatch

Huawei Watch GT
Teaser divulgado oficialmente pela Huawei para o lançamento de novos relógios.

A Huawei tem sido pioneira na indústria tecnológica, moldando o modo como os utilizadores encaram os smartwatches. Através do conceito de ‘Moda na Vanguarda’, o mais recente membro da família Huawei Watch GT. O smartwatch que funde a inovação tecnológica característica da série e o luxo inerente à relojoaria tradicional.

Desse modo, a marca pretende criar dispositivos requintados para todos os gostos, que irão encantar os apreciadores de smartwacthes e os apaixonados por relógios tradicionais.

Wearables são uma das prioridades da Huawei para o mercado global

Paralelamente ao lançamento dos novos produtos, a Huawei vai partilhar a sua estratégia global para os próximos dispositivos wearables. Aqui com a promessa de revolucionar a indústria.

A marca prepara-se para introduzir funcionalidades inovadoras de monitorização de saúde e bem-estar, com características que proporcionam uma maior precisão na monitorização cardíaca graças à inteligência artificial. Isto além de funcionalidades otimizadas de fitness, bem-estar feminino, sono e muito mais.

Barcelona será o palco do próximo evento da Huawei

HUAWEI, Watch GT 3 Pro Smartwatch

Ecrã: 1,43'' AMOLED
Caixa: em titânio com pulseira em couro
Proteção: vidro de safira e IP68
Autonomia: até 14 dias

As novidades que serão apresentadas no evento em Barcelona são o resultado de quase uma década de inovação em wearables. Durante esse tempo, a Huawei investiu de forma notória em Investigação e Desenvolvimento (I&D).

É, assim, devido ao compromisso da Huawei com os utilizadores, a marca tem desenvolvido meticulosamente os próprios conhecimentos técnicos. Agora, tendo alguns dos produtos e serviços mais avançados do mercado.

Por fim, a 4gnews marcará presença no evento de lançamento dos novos smartwatch Huawei para trazer todas as novidades em primeira mão.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.