Huawei Honor V30 foi o telemóvel mais vendido no Dia da Mulher

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de já usufruir de um sucesso comercial tremendo na China, o Honor V30 teve um destaque especial durante o Dia da Mulher. Durante esse dia, na China, o equipamento da submarca da Huawei foi o mais vendido no seu segmento de preço. A informação foi avançada pela conta oficial da Honor Mobile, na rede social chinesa Weibo.

Durante o Dia da Mulher, o Honor V30 fez parte de uma campanha conjunta com o Watch GT 2 Elegant Gold. Visto ter sido uma oferta exclusiva do mercado chinês, não se sabem os valores, mas é provável que o pacote tenha sido vendido a um preço bastante aliciante. O valor do Honor V30 ronda os 500 euros.

O Honor V30 é um equipamento com uma excelente relação de qualidade e preço, pois está equipado com o Kirin 990 e está preparado para suportar 5G. Adicionalmente, temos uma configuração de tripla câmara traseira e dupla câmara frontal, baseadas no buraco no ecrã.

Honor pode ajudar a recuperar as vendas da Huawei

Embora seja uma submarca com os seus próprios relatórios e objetivos de vendas, a Honor pode ser uma parte importante no "bolo" geral de vendas da Huawei. Sabemos que graças ao Coronavírus, todas as marcas de telemóveis estão a atravessar dificuldades, devido a atrasos de produção e vendas em declínio.

No entanto, a Honor parece estar a remar contra a maré e a garantir números saudáveis. O presidente da Honor, Zhao Ming, afirmou que o mês de fevereiro de 2020 foi superior em vendas, em comparação a 2019. Ming não especificou números específicos, mas é uma afirmação que faz sentido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple, Huawei e Xiaomi sofrem com declínio de vendas no maior mercado do mundo
  • Huawei P40 Pro. Estas são as especificações das suas 5 câmaras
  • Este conceito revela o primeiro smartphone com ecrã extensível
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.