Huawi 5x

Pois é, aparentemente esta Huawei não quer saber do travão para nada e continua feroz num mercado que exige mais a cada dia que passa. De acordo com novas informações o dia 10 de Outubro é o escolhido pela empresa #chinaaopoder para nos dar pelo menos mais um novo terminal.

huawei 10outO smartphone em questão é o Huawei Honor Play 5X que, segundo rumores, será um terminal de gama média dedicado a pessoal jovem que gosta de usar e abusar do terminal. Embora a construção do smartphone não seja premium, de acordo com a fonte contará com um processador MediaTek MT6735 a correr 1.3GHz, 2GB de RAM, ecrã 5″polegadas HD, memória interna de 16GB e câmara principal de 13MP. Esta mesma fonte indica ainda que o Honor Play 5X possuirá uma bateria de 4000mAh e terá valores a rondar os 150€.

   

Vê ainda: Cai em leak lista de terminais que receberão android 6.0 Marshmallow (Samsung, Sony, Xiaomi, Asus e mais)

Mais rumores juntam-se a este e revelam que o Huawei P9 deverá também ser apresentado em conjunto com este gama média. Lembro que o Huawei P8 foi apresentado em Abril de 2015 e caso o P9 saía a 10 de Outubro, os flagships contarão com 6 meses de diferença, um erro que a Sony cometeu e ainda está a pagar caro.

Ficaremos a aguardar para mais informações e esperemos que a Huawei jogue as cartas bem jogadas porque tem sido mais do que interessante ver a empresa Chinesa a dominar headlines.

Talvez queiras ver: