Imagens revelam os novos Huawei Honor 8S e Huawei Honor 8X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Honor 8S e Huawei Honor 8X serão os próximos terminais da empresa chinesa a serem revelados de forma oficial. Normalmente dividiria este artigo em dois, contudo, como não temos a certeza de "qual é qual" decidi passar os dois para um artigo só.

Neste momento também estamos um pouco às escuras no que toca a especificações. Acredita-se que ambos os smartphones oferecerão especificações de gama e que chegarão ao mercado para a gama dos P20 Lite.

Vê ainda: Microsoft. Integração entre a Cortana e a Alexa está finalmente disponível

A diferença dos Honor face os smartphones da Huawei são os seus preços. Os terminais da Honor oferecem-nos basicamente as mesmas especificações dos terminais da Huawei com um preço mais reduzido.

Isto quer dizer que normalmente o investimento é mais bem feito num Honor que num terminal da Huawei. Exemplo disso é o Huawei Honor 10. O terminal dá-nos as mesmas especificações do P20 com o preço do P20 Lite.

Huawei Honor 8S e Honor 8X... Só não sabemos quem é quem!

Estes Honor deverão trazer algo idêntico ao P20 Lite a nível de especificações, todavia, com preço ainda mais reduzido. Pelo menos é aquilo que acreditamos.

Olhando para as duas fotografias abaixo temos ambos os terminais que seguem basicamente as mesmas linhas, contudo, com pequenas diferenças. Temos um deles que nos dá uma "notch" apenas para a câmara frontal, algo idêntico ao Essential Phone.

O outro modelo dá-nos uma "notch" maior. Algo mais parecido às linhas dos mais recentes smartphones da chinesa no mercado.

As duvidas continuam mas posso garantir que ficarei atento ao desenvolvimento das informações.

Sou cada vez mais um fã da marca e todos os valores que oferecem e embora não nos dêem características dos topos de gama da Huawei, como câmaras LEICA, temos sem duvida smartphones com uma relação qualidade/preço bem mais atrativa.

Espero sinceramente que estes novos smartphones cheguem ao mercado português para fazer com que os terminais de gama-média fiquem mais competitivos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google: Android Pie retira característica que muitos utilizadores apreciam

OnePlus 6 recebe atualização que promete resolver problemas no ecrã

Motorola P30 já é oficial! Eis a nova aposta da marca nos gama média

Via 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.