Huawei Honor 8 TENAA

Esta manhã, o futuro Huawei Honor 8 “passeou” pela TENAA e permitiu prever algumas especificações risonhas dignas de um smartphone topo de gama. 

Para quem não sabe, quando um smartphone passa na TENAA (entidade de certificação de smartphones na China), para além das especificações ficamos também a saber do seu design e alguns pormenores sobre características.

   

O Honor 8 (não o já existente Honor V8) foi confirmado ao passar na TENAA e permitiu ficar a conhecer o panorama das suas especificações nomeadamente, ecrã de 5.2 polegadas com resolução a 1080p, processador Kirin 950, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, dual câmara traseira de 12 megapíxel e câmara frontal de 8 megapíxel.

Vê também: Huawei anuncia chegada de novos smartphones a 1 de Setembro
Preços e todas as especificações do Huawei Honor 7, Honor 5X e Mate 8

Para além das especificações já referidas acima, podemos contar com um leitor de impressões digitais na parte traseira, uma bateria de 2900 mAh e, como sistema operativo, Android 6.0 Marshmallow. Quanto a preços, acredita-se que deva ter como preço mínimo o patamar dos $300.

Depois de ontem a Huawei ter anunciado a chegada de novos smartphones no próximo dia 1 de Setembro, poderá este Huawei Honor 8 ser um dos terminais a ser apresentados nessa data?

Talvez queiras ver:

Viapocketnow
Fontetenaa
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.