Huawei Honor 7 também atacará a Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei lançou o Huawei Honor 7 há relativamente pouco tempo e teve um enorme sucesso no mercado Asiático. O terminal outrora muito rumorado, fez uma excelente aparição e conseguiu de facto surpreender em especificações e preço.

O smartphone conta com um design sublime, ecrã 5.2"polegadas FHD 1920 x 1080 pixels, 3GB de RAM e uma bruta câmara de 20 MP. O terminal que é vendido com preço de gama média e vem ainda equipado com um leitor de impressão digital na parte traseira do smartphone.

O Huawei Honor 7 teve 9 Milhões de pré-vendas nos primeiros dias, imagina que quase toda a população de Portuguesa queria comprar este telefone, este é o sucesso dele na China e não é de admirar, a Huawei tem feito um trabalho excelente ao longo do tempo e aos poucos e poucos começa a ser recompensada, se a empresa #chinaaopoder realmente conseguir fabricar um modelo Google Nexus será garantidamente o escadote que a Huawei precisa para fazer um impacto mundial.

Ainda não se sabe preços oficiais desde Huawei Honor 7, mas não deverá vir muito acima dos 350€. Fica ainda com o vídeo teaser da empresa Chinesa anunciado a sua presença na Europa.

Talvez queiras ver:

  • Huawei anuncia oficialmente a tablet de 8 polegadas MediaPad M2
  • Huawei e Google, unidas pelo próximo Nexus e não só!
  • Nova imagem do Huawei Mate 8 mostra um design familiar com um novo sensor misterioso
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.