Huawei Honor 6 Plus em Dourado #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 6 Plus foi apresentado e lançado na China o mês passado, sendo o novo flagship da Huawei mas agora está ainda mais bonito.

Se mesmo na versão normal este Huawei Honor 6 Plus é bem elegante, então com um revestimento 100% dourado, o smartphone fica bem mais irresistível. A partir de hoje, estará também disponível nesta versão em dourado e, pelos vistos, a marca está muito orgulhosa deste feito.

De acordo com a Huawei, o Huawei Honor 6 Plus é totalmente revestido a dourado, 100% da sua superfície é dourada e não apenas o painel traseiro.

Este Huawei Honor 6 Plus dourado custa aproximadamente 390$ na China e em termos de especificações é igual às suas variantes em Preto e Branco, com um ecrã de 5.5 polegadas com resolução FHD, processador HiSilicon Kirin 925 octa-core, 3 GB de RAM, 32 GB de memória interna, bateria de 3600 mAh, Android 4.4 KitKat e um sensor duplo de 8 MP como câmara traseira, sendo a frontal, igualmente de 8 MP.

O que acham desta versão em dourado do Huawei Honor 6 Plus? Além de vistoso parece ser bem resistente!

Talvez queiras ver:

  • #chinaaopoder
  • Sony Xperia Z4 pode ter sido certificado pela FCC
  • Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 só em Maio
  • Ganha uma Power Bank no concurso da OnePlus One
  • #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.