Huawei-Hnor-6-Plus-in-gold.jpg

O Huawei Honor 6 Plus foi apresentado e lançado na China o mês passado, sendo o novo flagship da Huawei mas agora está ainda mais bonito.

   

Se mesmo na versão normal este Huawei Honor 6 Plus é bem elegante, então com um revestimento 100% dourado, o smartphone fica bem mais irresistível. A partir de hoje, estará também disponível nesta versão em dourado e, pelos vistos, a marca está muito orgulhosa deste feito.

De acordo com a Huawei, o Huawei Honor 6 Plus dourado é muito mais difícil de produzir do que, por exemplo, o Apple iPhone 6 ou Apple iPhone 6 Plus, isto porque, ao contrário dos dispositivos Apple, o Huawei Honor 6 Plus é totalmente revestido a dourado, 100% da sua superfície é dourada e não apenas o painel traseiro.

Este Huawei Honor 6 Plus dourado custa aproximadamente 390$ na China e em termos de especificações é igual às suas variantes em Preto e Branco, com um ecrã de 5.5 polegadas com resolução FHD, processador HiSilicon Kirin 925 octa-core, 3 GB de RAM, 32 GB de memória interna, bateria de 3600 mAh, Android 4.4 KitKat e um sensor duplo de 8 MP como câmara traseira, sendo a frontal, igualmente de 8 MP.

Este slideshow necessita de JavaScript.


O que acham desta versão em dourado do Huawei Honor 6 Plus? Além de vistoso parece ser bem resistente!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).