Huawei Honor 6 Plus apresentado e posto à prova

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Agora é oficial, Huawei apresentou no território asiático o novo Honor 6 Plus, basicamente um update ao Honor 6, agora com um ecrã maior, que atinge um tamanho de 5,5 polegadas e uma resolução de 1920 x 1080 pixeis (fullHD).

O Honor 6 Plus apresenta-se com as dimensões 150,4 x 75,68 x 7,5 mm, um smartphone visivelmente maior do que o Honor 6 (139,6 x 69,7 x 7,5 mm).

O processamento do Honor 6 Plus é alimentado por um processador HiSillicon Kirin 930, processador desenvolvido pela Huawei, de oito núcleos atingindo a velocidade de clock de 1,8 GHz. Nos gráficos está uma Mali T628, enquanto que a memória RAM apresenta a capacidade de 3GB. Quanto ao armazenamento interno existe duas versões, de 16 e 32 GB, sendo expansível via microSD.

Mas a principal característica deste Honor 6 Plus é a camera. Esta é formada por um duplo sensor, muito semelhante ao HTC One M8 da HTC. Esta é formada por dois sensores de oito megapixeis, que de acordo com a própria Huawei, são capazes de capturar imagens similares ao efeito de três dimensões, estando acompanhadas do habitual flash LED. A câmara secundária, localizada na parte frontal também incorpora um sensor de oito megapixeis.

Funcionamento da camera com duplo sensor do Honor 6 Plus

Mas não levou tempo para que este dispositivo fosse testado, onde a sua estrutura metálica é posta à prova.

Estas características são alimentadas por uma bateria de 3600 mAh, ligeiramente superior da capacidade de 3.100 mAh da bateria do Honor 6.

Talvez queiras ver:

  • Novas imagens do Huawei Glory 4X
  • Primeiras imagens novo Meizu k52
  • Tens que ver estes vídeos do Huawei Ascend Mate 7
  • TAG Heuer apresentará Smartwatch no CES 2015

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!