huawei honor 6 Plus

Devo dizer que fiquei bastante surpreendido com o Huawei Honor 6 Plus na MWC em Barcelona. Aqueles “truques” da câmara é realmente algo diferente e acima de tudo interessante.

O terminal como podem ver no nosso hands-on já aqui em baixo, mostra uma qualidade acima da média a nível de construção e relativamente a especificações fica descansado que ficarás satisfeito.

   

O processador Kirin 925 que alimenta este Huawei Honor 6 Plus é mais do que suficiente para te dar uma qualidade flagship e os 3GB de RAM irão dar um fluidez invejável. O mais interessante deste terminal é mesmo o preço que se tem falado.

É esperado que este equipamento ronde os valores entre 250 Euros e 300€, dependendo obviamente da memória interna do terminal. Caso este preço se torne real estamos a ver um terminal com especificações fantásticas por um preço fenomenal, será garantidamente um terminal a ter em conta para o meu “daily driver”.

Fica então com o nosso hands on do terminal na MWC em Barcelona, aproveita para subscrever o nosso Youtube se ainda não o fizeste.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.