Huawei Honor 5X já conta com 8 milhões de unidades vendidas

Filipe Alves

Honor 5X 4gnews777

A Huawei não anda a brincar em serviço, a empresa Chinesa tem vindo a crescer gradualmente e objetivo é serem o número 1 já em 2021. Será possível? A continuar assim, acredito que sim!

A empresa que fabrica os famosos Huawei P9 lite e Huawei P9, fabrica também terminais com o nome Honor. O Honor 5X passou-nos pelas mãos e no meio de muita admiração pela qualidade prestada no equipamento, a nossa review foi bastante positiva relativamente ao terminal.

Vê ainda: A Amazon também terá um serviço de streaming musical

Segundo novas informações, não foi só a nossa opinião que se demonstrou na mó de cima, um novo relatório indica que o Honor 5X já vendeu 8 milhões de unidades desde o lançamento, no final do ano passado, e os números continuam a crescer de uma forma casual.

Honor 5X 4gnews 99

O equipamento conta com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, Snapdragon 616, construção em metal e um preço super agradável para as especificações fornecidas.

Fica com a nossa review ao terminal em baixo aproveita ainda para subscrever o nosso canal AQUI e ficar a par de toda a tecnologia falada em Português.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.