Huawei Honor 20i tem especificações reveladas no Geekbench!

Vitor Urbano

A subsidiária da Huawei está a realizar os últimos preparativos para apresentar o seu novo lineup de smartphones, onde está incluido o Honor 20i. Durante as últimas semanas foram muitas as informações que envolveram os novos smartphones da Honor, especialmente graças à possibilidade de serem excelentes alternativas ao Huawei P30 e Huawei P30 Pro.

Agora, graças à sua aparição em testes de performance na plataforma Geekbench, foram confirmadas algumas das especificações do novo Honor 20i. Como seria de esperar, este será o mais modesto dos 3 novos smartphones que serão apresentados em breve.

Huawei Honor 20i

Ainda que as suas especificações possam não ser tão aliciantes como os outros dois modelos, é preciso ter em consideração que também o seu preço deverá ser bem mais acessível. Desta forma, as suas especificações 'mais modestas' tornam-se muito mais apelativas.

Honor 20i poderá ser o maior 'rival' do Huawei P30 Lite

De acordo com a listagem do Geekbench, o Honor 20i chegará equipado com o processador HiSilicon Kirin 710, apoiado por pelo menos 4GB de memória RAM. Ainda que pudesse ser bastante interessante ver presente um processador um pouco mais avançado, o Kirin 710 já se provou mais do que capaz de apresentar uma performance de alto nível. Além disso, apresenta capacidades surpreendentes no que respeita à gestão de consumo de energia.

No que respeita ao seu software, como seria de esperar irá chegar com o Android Pie. Ainda que não tenha sido referido na listagem, é garantido que terá também a interface EMUI 9.0 desenvolvida pela Huawei.

Honor 20i Geekbench

Tendo como base as restantes leaks e rumores, acredita-se que o Honor 20i chegará com um ecrã Full HD+ de 6,21" polegadas com uma pequena notch em forma de gota. Além da variante com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, existe também a possibilidade de ser lançada uma segunda variante com 6GB de RAM e 128GB de ROM.

No segmento fotográfico, ainda que não seja um dos melhores smartphones da atualidade, vai certamente surpreender com a sua tripla câmara traseira. Esta câmara é composta por um sensor principal de 24 megapixels, um secundário de 8 megapixels e um terceiro de 2 megapixels.

Honor 20i

Alimentado por uma bateria de 3400mAh, o Honor 20i chegará às lojas em duas cores gradientes (Azul/Roxo e Vermelho/Roxo) e preto. Ainda que não se saiba ainda qual será o seu preço, parece garantido que este será bastante acessível. Possivelmente irá conseguir até manter-se lado a lado com o popular Xiaomi Redmi Note 7.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.