Huawei Honor 10 | Hands-on e primeiras impressões

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem tivemos a oportunidade de conhecer o novo Huawei Honor 10. O novo terminal da empresa asiática chegou para conquistar e acredita que convence. O smartphone foi revelado em Londres e, como habitual, demos lá um salto para te trazer todas as novidades.

O dispositivo não é perfeito, porém, o preço de 400€ conquista qualquer um. Temos de ter noção que o terminal chegará com o mesmo processador que o Huawei P20 ou P20 Pro.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 chega agora em Dourado e Vermelho Borgonha

O Kirin 970 já se mostrou capaz de olhar os concorrentes de frente, nomeadamente o Galaxy S9 ou até o iPhone X. A diferença deste Honor é que custa metade do valor dos topos de gama no mercado.

Escusado será dizer que as primeiras impressões convencem. O terminal dá-nos tudo aquilo que podemos desejar de um topo de gama. Temos o processador Kirin 970, variantes de 4GB e 6GB de memória RAM e 64GB e 128GB respetivamente.

Huawei Honor 10 tem tudo para ser bem sucedido

O ecrã de 5.84" polegadas Full HD tem ainda uma notch na parte superior do dispositivo. Este notch dá para esconder via software, contudo, visto que o ecrã utiliza a tecnologia LCD não fica propriamente escondida.

Algo que o Huawei Honor 10 nos dá que os P20 não oferecem é a entrada 3.5" para os headphones. A Huawei decidiu retirar esta entrada nos seus topos de gama, contudo, o Honor 10 ainda nos dá esta possibilidade.

Infelizmente o terminal não nos oferece resistência a água e poeira. Era bom que assim fosse, infelizmente não podemos ter tudo.

A nossa review sairá em breve e teremos o olhar concreto naquilo que este novo terminal nos oferece. Para já o dispositivo convence. São poucos os equipamentos de 400€ que nos oferecem tais especificações. É bom ver a Honor atrevida num mercado cada vez mais dispendioso.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 é completamente revelado em fotos reais em Preto e Branco

Xiaomi está a preparar um novo smartphone com Android Oreo 8.1

Nokia X6 apresentado oficialmente, o iPhone X com Android da HMD Global

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.